A cidade de São Francisco do Maranhão completou nesta terça-feira, 10 de Maio, seu aniversário de 98 anos de emancipação política. Para comemorar a passagem da data, uma bonita festa foi realizada na Praça de Eventos, local onde uma verdadeira multidão se fez presente.
O evento foi aberto pelo cantor Eric Land, onde apresentou um repertório recheado de grandes sucessos, colocando todo mundo para dançar e cantar junto com ele. Em seguida, foi a vez do cantor João Gomes que subiu no palco com seus sucessos da melhor qualidade, possibilitando aos presentes matar um pouco da saudade dos grandes eventos em geral.
A festa do aniversário da cidade foi encerrada com a apresentação do cantor Flávio Maranhão e Os Meninos de Barão. Com o ritmo que é fenômeno na atualidade, as atrações agitaram a multidão até às 4 da manhã, com músicas do piseiro e que estão em destaque nas paradas musicais.
Ver essa foto no Instagram
No geral, o evento terminou com um saldo bastante positivo, principalmente para os vendedores ambulantes que puderam faturar um extra. Eles voltaram para suas casas após venderem praticamente tudo.
Mín. 25° Máx. 31°
Mín. 24° Máx. 31°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.