Quinta, 29 de Outubro de 2026
41°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes No Trabalho

Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina

Levamos até você as principais notícias do Piauí, do Brasil e do mundo | Siga-nos @portalc7oficial

29/10/2026 às 15h06
Por: Redação Portal C7
Compartilhe:
Foto: Diogo Costa / Portal C7
Foto: Diogo Costa / Portal C7

Um pedreiro de 60 anos morreu na tarde desta quarta-feira (29), após supostamente sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um reparo na fiação de uma lanchonete, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Com o choque, o trabalhador caiu e bateu a cabeça no chão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo relatos de testemunhas, o homem manuseava uma régua metálica quando teria sofrido a descarga elétrica. Após a queda, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, e pessoas que estavam no local iniciaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe do Samu realizou procedimentos de reanimação, mas o trabalhador sofreu uma nova parada cardiorrespiratória quando estava sendo colocado na ambulância. Apesar das tentativas de socorro, ele não resistiu e morreu ainda no local.

Ele1 - Criar site de notícias