Acidentes Foi socorrido

Motorista fica preso às ferragens após grave acidente na PI-225, em Hugo Napoleão

O acidente aconteceu no local conhecido como ladeira das Pimentas, cerca de 5 quilômetros da cidade.

04/07/2021 22h20 Atualizada há 1 mês
Por: Diogo Costa Fonte: Canal 121
Imagens: Valdomiro Gomes
Imagens: Valdomiro Gomes

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h20 deste domingo (04), na rodovia PI-225 no município de Hugo Napoleão deixou dois homens feridos, entre os quais, um preso às ferragens. O acidente aconteceu no local conhecido como ladeira das Pimentas, cerca de 5 quilômetros da cidade. Uma das vítimas foi identificado como Marquinhos e reside na cidade de Lagoa do Piauí. Os dois estão conscientes

As primeiras informações são de que o motorista da caçamba perdeu o controle da direção ao passar por uma curva que fica no início da ladeira. Mais à frente o veículo saiu fora da pista e tombou deixando os dois ocupantes feridos. Eles seguiam no sentido Hugo Napoleão/BR 316. A Polícia Militar está no local e acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas foi socorrida pela ambulância do município de Hugo Napoleão e levado para o hospital de Água Branca. A segunda vítima ficou presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Água Branca foi acionado e se encontra no local.

Uma verdadeira força tarefa, com gerador e maquita, foi montada por populares para tentar retirar a vítima das ferragens, mas devido à complexidade do caso deixaram o serviço para o Corpo de Bombeiros.

Aguarde mais informações...

Sobre o município
Notícias de Hugo Napoleão - PI
Amarante - PI
Atualizado às 17h06 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
15.8 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias