
Completou exatamente na manhã desta segunda-feira (14), nove (09) dias que Euzébio Brito entrou em contato com a sua família quando estava na cidade de Amarante, informando que chegaria em sua residência na cidade de Floriano para almoçar com a família.
Desde então, o cobrador não deu mais nenhuma informação sobre o seu paradeiro, as polícias civil e militar foram acionadas e nas primeiras diligências a moto do senhor Euzébio foi encontrada por populares, depois encontraram a mala com todos os seus pertences, os suspeitos foram presos e chegaram a confessar que tiraram a vida do cobrador para roubar o dinheiro, várias diligências estão sendo realizadas mas até o momento as informações dos meliantes não foram confirmadas e a família completou seu nono dia de angústia.
Até a finalização desta matéria na manhã desta segunda-feira (14), não há novidades sobre o caso.

Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°