Segunda, 02 de Novembro de 2026
42°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Tragédia

Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon

Levamos até você as principais notícias do Piauí, do Brasil e do mundo | Siga-nos @portalc7oficial

02/11/2026 às 09h06
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Local do acidente
Local do acidente

Três pessoas da mesma família, um casal e uma criança de aproximadamente 7 anos, morreram carbonizadas após uma colisão frontal entre dois veículos na noite deste domingo (1º), na BR-226, na região do bairro Joia, em Timon, no Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 20h15 e provocou um incêndio em um dos automóveis, onde as vítimas ficaram presas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), os veículos bateram de frente e, com a violência do impacto, um deles pegou fogo. Quando os bombeiros chegaram, o carro já estava completamente tomado pelas chamas. Após controlar o incêndio, os militares realizaram o trabalho de rescaldo.

Uma quarta vítima, também criança, foi encontrada ferida às margens da rodovia. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com familiares, a família retornava de uma atividade de lazer quando ocorreu o acidente. Os corpos das três vítimas fatais foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. As circunstâncias da colisão e as responsabilidades pelo ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil do Maranhão.

Timon - MA
Sobre o município
Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 14h02 - Fonte: ClimaTempo
42°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Ter 40°C 25°C
Qua 41°C 25°C
Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 24°C
Sáb 43°C 23°C
Ele1 - Criar site de notícias