Acidentes Tristeza

Filho morre em hospital após grave acidente que matou o pai no Piauí

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão

11/06/2021 08h17
Por: Diogo Costa Fonte: MN
Local do acidente em que pai e filho morreram no Piauí
Local do acidente em que pai e filho morreram no Piauí

Morreu na noite de quinta-feira (10/06), Felipe Nicolau de Lima, segunda vítima do acidente que aconteceu em Picos, no Sul do Piauí. O grave acidente ocorrido pela manhã já havia vitimado o pai de Nicolau, Firmino Nicolau de Lima. 

Felipe Nicolau e seu pai estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros vermelha, quando um caminhão deu ré na PI-238 e ocasionou a colisão. 

O pai dele, Firmino, veio a óbito ainda no local do acidente, enquanto Felipe Nicolau chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, onde nao resistiu e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão que deu ré na pista sem observar o trânsito ao entorno.

Informações repassadas por populares dão conta que Nicolau e seu pai residiam no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

Sobre o município
Notícias de Picos - PI
Amarante - PI
Atualizado às 18h31 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

28° Sensação
11.1 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias