
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou na tarde desta sexta-feira (07), o cumprimento a mandado de busca e apreensão contra um investigado por roubo a banco, identificado apenas pelas iniciais M. G. D. S. L, dentro de um condomínio no bairro Santa Maria da Codipe, na Zona Norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado, que é foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos, local onde foi surpreendido pela equipe de investigação do Greco.
Segundo o delegado Tales Gomes, M. G. D. S. L já responde a vários processos nas comarcas de Teresina e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas.
Durante a entrada dos policiais no apartamento, o abordado jogou parte de um volume de droga que estava consigo por uma das janelas do local, mas foi contido e toda a droga em seu poder apreendida, assim como uma moto que fazia uso para transportar os entorpecentes.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°