Sexta, 30 de Outubro de 2026
29°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Morte

Motorista morre em colisão frontal entre carro e carreta em cidade do Piauí

O motorista da carreta ainda tentou se desviar do automóvel, mas não conseguiu

29/04/2021 às 10h24
Por: Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Local do acidente
Local do acidente

O motorista de um automóvel modelo Ford Ka, identificado como Nelson Ribeiro Galvão, morreu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), na frente da sede da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias), em Parnaíba (345 km de Teresina), após colidir frontalmente com uma carreta .

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo testemunhas, Nelson Ribeiro Galvão, pode ter dormido no  volante e o Ka colidiu com a carreta, em uma colisão frontal.

O motorista da carreta ainda tentou se desviar do automóvel, mas não conseguiu. A carreta ficou avariada na dianteira e o Ka ficou completamente destruído.

O corpo de Nelson Ribeiro Galvão,  que morava em Teresina,  ficou emfragmentos por causa do forte impacto da colisão frontal.

Ele1 - Criar site de notícias