
Moradores do município de Regeneração, cidade localizada na microrregião do Médio Parnaíba, estão utilizando as redes sociais para fazer reclamação sobre a situação precária de diversas ruas em alguns bairros da cidade. A principal reclamação dos moradores é de que algumas ruas estão intrafegáveis por falta de manutenção do poder público. Os buracos nas vias públicas, combinado com a falta de limpeza, tem dificultado a vida dos moradores que residem em locais periféricos da cidade.
Um morador do Bela Vista, o maior bairro da cidade, disse que tem ruas em que carro não passa, devido está cortada ao meio. “Delas também que o mato vai cobrir toda a rua”, escreveu um morador em uma rede social.
O poder das redes sociais
O acesso à informação tem facilitado a vida da comunidade que reside nas periferias das cidades, sejam elas metrópoles ou até mesmo pequenas cidades de pequenos estados do Brasil, para fazer com que essas informações cheguem com mais facilidades ao poder público. A cada dia cresce o número de pessoas que se utilizam dos meios de comunicação, sobretudo as redes sociais, para escancarar os descasos em locais longínquos ou até mesmo próximos quando não são percebidos.
Fonte : Canal 121
1506707071
Piauí Farinhada une gerações e preserva tradição no município de Palmeirais
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Bruno Neto Prefeito de Angical perde movimento das pernas durante tratamento contra leucemia Mín. 24° Máx. 40°