
O jovem Antônio Lairton Sousa Alves, de 21 anos, natural de Caldeirão Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento em Sapezal, no estado no Mato Grosso. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29/03) pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima estava numa pescaria com amigos no último sábado (27/03), no Rio Juruena, quando o barco afundou e o jovem desapareceu nas águas.
A morte precoce do jovem comoveu sua cidade natal. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda.
O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, divulgou uma nota pesar lamentando a morte precoce do jovem.
“Diante desta perda irreparável, resta-nos pedir a Deus que com sua infinita misericórdia conforte o coração de seus familiares e amigos”, diz a nota.

Investigação Adolescente de 17 anos é encontrado morto em lixão após sair para encontro no interior do Piauí
Operação Bandido é preso e outro morto em confronto com a Polícia Militar ; dupla roubava carros no Piauí e Pernambuco
Morte Carro capota em grave acidente e deixa um morto e três feridos no interior do Piauí Mín. 23° Máx. 41°