Polícia Violência sexual

Criança de apenas 10 anos engravida após ser estuprada em cidade do Piauí

O Suspeito dos abusos segue foragido até o momento.

27/03/2021 14h21
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Uma criança de apenas 10 anos de idade engravidou após ser estuprada na localidade Baixão do Rodrigues, zona rural da cidade de Curimatá, na região Sul do Piauí. O Conselho Tutelar da cidade recebeu a denúncia do fato através de uma ligação anônima nessa semana.

Em entrevista ao Meionorte.com, Lia Sidnéia, conselheira tutelar de Curimatá, informou que após a denúncia, as equipes, junto com os agentes da  2ª Companhia de Polícia Militar do 7º BPM, foram até a residência da vítima conversar com a família. Ela revelou que a própria criança confirmou os abusos. 

“Quando a gente chegou no local perguntamos para a mãe e ela a princípio quis negar, mas aí não tinha como. Eu perguntei a idade da menina, ela disse que era 10 anos. Conversamos com a criança e ela confirmou que ela tinha relação com esse rapaz e que estava com a menstruação atrasada por dois meses. Como ela mora na zona rural, a gente trouxe para a cidade, levamos ao laboratório, foi feito os exames, que confirmaram a gestação. A criança nos disse ainda que ficava com esse rapaz desde janeiro e porque queria. Inocência”, disse. 

Sobre o município
Notícias de Curimatá - PI
Amarante - PI
Atualizado às 08h41 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

27° Sensação
19.5 km/h Vento
52.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias