
O clima na cidade de Curimatá, extremo sul do Piauí, foi tenso na tarde desta terça-feira (21), cerca de 14:30hr, no Bairro Vila Baio, Rua José Alexandre, um homem de identidade não revelada lesionou gravemente a companheira e o seu próprio irmão. O acusado amputou com um facão uma das mãos de cada vítima.
Segundo as informações obtidas com exclusividade pela reportagem, o homem em primeiro momento amputou a mão da sua companheira e carregou o órgão até a casa do irmão, onde cometeu a mesma atrocidade. Ao fugir o acusado deixou cair uma das mãos que foi encontrada logo em seguida.
O autor das atrocidades se evadiu e até então a Polícia se encontra em diligencias, mas não obteve êxito. A motivação ainda não foi esclarecida, e as vítimas seguiram para a cidade de Floriano.
Em breve mais informações...
Violência Homem agride mulher, quebra seu celular e coloca fogo em carro no Sul do Piauí
Tragédia Quatro jovens piauienses morrem carbonizados após colisão em acidente na BR-135
Morte Vereador do Piauí perde dois irmãos em 24h e prefeitura decreta luto oficial Mín. 23° Máx. 41°