Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
29°

Tempo nublado

Amarante, PI

Política & Economia Em Brasília

Piauienses conversam com Bolsonaro e agradecem por obras em rodovia; confira!

O senador Ciro Nogueira, que foi citado no vídeo, fez comentários sobre a conversa.

26/03/2021 às 13h10
Por: Diogo Costa Fonte: 180graus
Compartilhe:

Um grupo de piauienses, da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, esteve em Brasília e conversou com o presidente Jair Bolsonaro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os piauienses agradeceram o presidente, que saía do Palácio da Alvorada, em Brasília, por obras na BR-135, conhecida como 'Rodovia da Morte'. 

O senador Ciro Nogueira, que foi citado no vídeo, fez comentários sobre a conversa.

"Eles agradeceram as ações do governo federal na região, que infelizmente tem sido negligenciada pelo governo do estado. Reafirmo aqui meu compromisso com nossos produtores e agradeço a carinhosa lembrança de meu nome nesse bate-papo com o presidente. Estamos juntos", postou o senador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ciro Nogueira (@cironogueira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Baixa Grande do Ribeiro - PI
Sobre o município Notícias de Baixa Grande do Ribeiro - PI
Amarante, PI Atualizado às 17h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 31°

Dom 30°C 21°C
Seg 31°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Qua 29°C 21°C
Qui 27°C 22°C
TV Cidade Verde Novo