Polícia Três Presos

Homem é sequestrado no Maranhão e morto no Piauí; um morre em confronto com Polícia

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa.

22/11/2021 23h10
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima

O homem identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, residente em Balsas, e que estava desaparecido desde sexta-feira (19), foi encontrado morto em um matagal à margem da estrada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa. Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso/MA, formado em administração e trabalhava com marketing digital e residia em Balsas, há bastante tempo.

Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária. Em seguida, o homem foi assassinado.

A PM recuperou o veículo e conseguiu localizar um adolescente, de 17 anos, envolvido no crime, nesse domingo (21). Ele confessou o crime e disse aos policiais onde o corpo da vítima havia sido jogado.

Na manhã desta segunda-feira (22), a PM prendeu dois homens praticaram o crime. Durante o confronto, um menor de idade foi morto, sendo apreendidos dois revólveres e o celular da vítima. As investigações foram realizadas pelo Serviço de Inteligência da PM, sob o comando do major Jean Levi.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano, onde será periciado.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso, já que o crime foi consumado naquele Estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado.

A Polícia Militar do Maranhão vai realizar, nesta terça-feira (22), uma coletiva de imprensa explicando sobre o caso, no Quartel da PM, às 9h da manhã, em Balsas.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Sobre o município
Notícias de Baixa Grande do Ribeiro - PI
Amarante - PI
Atualizado às 09h23 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

32° Sensação
11.7 km/h Vento
54.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias