Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Fatalidade

Jovem desvia de buraco, bate de frente com carreta e voa para a morte no Maranhão

O jovem empresário vinha dirigindo sua camioneta Hilux SW4 de Anajatuba sentido Miranda do Norte quando foi desviar de um enorme buraco na altura do Km 108, na BR 135,  puxou pra contramão e bateu de frente com uma carreta. A vítima sacou do carro e bateu com a cabeça no asfalto, vindo a óbito no local, provavelmente pela falta do suso de cinto de segurança.

09/03/2021 às 23h47
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Luís Cardoso
Compartilhe:
Local do acidente
Local do acidente

O acidente aconteceu as 11h25 da manhã desta terça-feira, 09 de março de 2021, no km 108 da BR-135, no município de Itapecuru Mirim/MA, entre o povoado Colombo e o povoado Pindoval.

Continua após a publicidade
Anúncio

A equipe PRF que atendeu a ocorrência levantou que no referido quilômetro, próximo à Fazenda São José, o condutor da caminhoneta I/TOYOTA Hilux SW4 D seguia no sentido crescente, de Anajatuba para Miranda do Norte, quando tentou desviar de um grande buraco, jogou o veículo para a contramão e bateu de frente com uma carreta que viajava no sentido contrário. Com o impacto, a vítima foi arremessada violentamente para fora da camioneta e caiu no asfalto fraturando o crânio e tendo morte instantânea. O veículo desceu o barranco e ficou em cima de umas manilhas.

Uma ambulância levou o corpo para o hospital de Miranda do Norte. A equipe PRF providenciou a retirada da caminhoneta do abismo.

A vítima é um empresário de 32 anos de idade, residente em Miranda do Norte. Ele trabalhava no ramo de venda de cadeiras. A placa do veículo é do município de Santa Rita/MA.

Logo em seguida ao acidente, o buraco na pista foi fechado com concreto a pedido dos policiais. O DNIT também enviou uma equipe para fazer os reparos devidos.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias