
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em R$ 62 mil, nesta segunda-feira (22/02), na BR-230, em Floriano, Sul do Piauí.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo GM/S-10 LTZ D4A conduzido por um homem de 50 anos natural de Piripiri. Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais tipo eletrônicos (referente a telefonia e internet), bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possui alto valor agregado.
O condutor informou que vinha da região de Fronteira e adquiriu a mercadoria naquela região, porém não informou o destino da carga.
Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.
Eleições Na reta final, grande evento projeta Dr. Francisco Costa como campeão em Floriano
Eleições Dr. Francisco Costa e Marcus Kalume reúnem multidão em evento político em Floriano
Candidatos Dr. Francisco Costa e Marcus Kalume ao lado de Rafael Fonteles reúnem 10 mil pessoas em Floriano
Eleições Com governador Rafael, deputados Dr. Francisco e Dr. Marcus Kalume lançam candidaturas, neste sábado, em Floriano
Eleições É o maior testemunho da minha história de vida e do trabalho”, vibra Joel em ato histórico em Floriano
Articulado Sai lista dos aprovados para a primeira turma de Medicina de Floriano
Saúde Chega em Floriano o equipamento de hemodinâmica para fazer cateterismo e tratar casos de infarto na região
Sul do Piauí Aprovado na Câmara projeto de Dr. Francisco que reconhece Paixão de Cristo de Floriano como manifestação da cultura nacional
Saúde Com recursos articulados por Dr Francisco, governo vai construir maternidade e ampliar Hospital de Floriano Mín. 23° Máx. 41°