Acidentes Batida

Acidente entre carro de passeio e duas carretas deixa motorista morto na BR-251

Pista molhada e escorregadia teria sido a causa da colisão.

18/02/2021 15h09
Por: Diogo Costa Fonte: Estado de Minas
Local do acidente
Local do acidente

Uma pessoa morreu em acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (16/2), no quilômetro 465 da BR-251, próximo a Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Um Gol prata, placa de Contagem, derrapou e rodopiou na pista, batendo contra uma carreta do tipo cegonheira. Um terceiro veículo, outra carreta, bateu na traseira do caminhão. O motorista do Gol, APG, de 25 anos, morreu.

Testemunhas contaram aos patrulheiros e aos soldados do Corpo de Bombeiros que estiveram no local para resgatar a vítima fatal das ferragens, que a pista estava molhada e escorregadia.

O veículo estava na pista contrária à carreta e, de repente, começou a ziguezaguear e bateu com a carreta, que estava na mão oposta. Uma outra carreta, bitrem, que vinha atrás da que foi atigida, não conseguiu parar e também bateu.

Um passageiro de 30 anos, que estava no Gol, sofreu escoriações e foi levado, pelo Samu, para o hospital de Francisco Sá.

No acidente, houve um grande derramamento de óleo e havia risco de incêndio. Por esse motivo, a estrada teve o tráfego interrompido, momentaneamente, para que o Corpo de Bombeiro pudesse fazer a limpeza.

Amarante - PI
Atualizado às 09h11 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

27° Sensação
7.4 km/h Vento
69.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias