Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes PRF

Assaltantes em fuga batem em carro de família e criança morre na BR-070

Após a colisão, bandidos conseguiram fugir

09/02/2021 às 02h23
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Local do acidente
Local do acidente

Na noite desta segunda-feira (8/2), por volta das 20h, dois assaltantes em fuga colidiram com o carro de uma família que trafegava na direção contrária da na BR-070.

Continua após a publicidade
Anúncio

Três adultos e duas crianças estavam no carro da família (foto em destaque). Um dos pequenos morreu no acidente e os parentes ficaram feridos.

Os criminosos tinham acabado de assaltar um bar em Águas Lindas (GO), após terem mantido clientes do estabelecimento em cárcere privado.

Um dos frequentadores do local conseguiu avisar um parente por telefone, e essa pessoa avisou à Polícia Militar do Goiás (PMGO) sobre o assalto.

Depois do crime, os bandidos roubaram um carro modelo Frontier e fugiram pela BR-070. Chovia muito no momento da fuga. Próximo à Morada da Serra, os ladrões perderam o controle do veículo, que colidiu contra o carro da família.

A Frontier caiu numa ribanceira e os bandidos fugiram.

Ele1 - Criar site de notícias