
O sargento do Corpo de Bombeiros, de Picos, Thiago de Araújo Costa, de 37 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (03/02), vítima de infarto. O fato ocorreu em sua residência, em Valença do Piauí.
Thiago sofria de hipertensão e estava em sua residência com sua família quando sentiu uma forte dor no peito. Ele ainda foi conduzido ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
O sargento Thiago de Araújo Costa era solteiro e não deixa filhos. Ele servia a companhia há quase 10 anos e estava licenciado por fazer parte do grupo de risco por conta da Covid-19.
Diversas mensagens foram compartilhadas nas redes sociais lamentando a perca precoce.
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Investigação Corpo sem identificação é encontrado enrolado em pano no Sul do Piauí
Suspeito Preso Homem morre e outras pessoas ficam feridas durante tiroteio no interior do Piauí
Saúde Com emenda do deputado Dr. Francisco, Picos recebe equipamento de hemodinâmica para tratar casos de infarto na região
Eleição Prefeito Pablo Santos e rival Gil Paraibano se unem no apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira
Descaminho PRF intercepta carga com iPhones, medicamentos e outros produtos contrabandeados no Piauí Mín. 23° Máx. 41°