
Duas mulheres grávidas morreram e três crianças ficaram gravemente feridas em acidente na MA-402, na tarde deste domingo (31), entre os municípios de Morros e Icatu, na região do Munim.
A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete L200 Triton, que trafegavam em sentidos contrários, em um trecho de curva.
Pelas informações, a vítima que conduzia a motocicleta teria tentado desvia de um buraco na rodovia, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a caminhonete.
Os corpos das vítimas e os fetos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Morros.
As três crianças, que também eram ocupantes da motocicleta, foram transferidas em ambulâncias para São Luís.
Sem ferimentos, os ocupantes da caminhonete permaneceram no local aguardando a chegada das autoridades de trânsito e policiais do município.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°