Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Cidades Ritmo acelerado

Obras de ponte beneficiará as cidades de Amarante, Palmeirais e Nazária

Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Defesa Civil, a conclusão está prevista para fevereiro

22/01/2021 às 22h27
Por: Diogo Costa
Compartilhe:

As obras da ponte sobre o Riacho dos Macacos, na PI-130, zona rural do município de Nazária, avançam com celeridade, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Defesa Civil, com conclusão prevista para o mês de fevereiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

A ponte, de 20 metros de comprimento e 8,80 metros de largura, já recebeu o concreto na laje de tabuleiro. “Estão trabalhando agora nos guardas corpos de proteção da ponte e na compactação do aterro da rodovia. A obra segue dentro do cronograma e será entregue no mês de fevereiro”, afirmou o secretário da Defesa Civil, Geraldo Magela.

O investimento é de R$ 2.367.402,45, recursos próprios do Estado, que irão beneficiar a população de Nazária, Palmeirais e Amarante, além de facilitar o escoamento da produção da indústria cerâmica.

A antiga ponte foi arrastada pelas enchentes no início de 2020, por essa razão está sendo construída em concreto armado e aço, antes que o período intenso de chuvas chegue no Piauí.

Ele1 - Criar site de notícias