O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, esteve presente na manhã desta sexta-feira (08/01) na eleição para definir os novos membros da diretoria e do Conselho Fiscal da entidade da Assembleia Geral da Associação Piauiense de Municípios (APPM).
A Assembleia, da qual só podem participar prefeitos filiados e adimplentes com a Associação, está acontecendo de forma presencial, em uma cabine de votação ao ar livre, em Teresina, das 9h às 17h.
O prefeito de Francinópolis, Paulo César, venceu nesta sexta-feira (08) a eleição para presidência da APPM.
Este ano, a eleição da associação teve disputa voto a voto. Paulo César concorreu a vaga com o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade. O novo gestor vai comandar a entidade em 2021 e 2022. Em entrevista recente, Paulo César disse que pretende cortar despesas e ser mais rígido.
“A primeira coisa a fazer é dever de casa, conter despesa, ser mais austero, para a APPM cumprir sua finalidade que é ser uma entidade de assistência técnica aos municípios", finalizou.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.