Domingo, 17 de Janeiro de 2021
(86) 99434-0228
Acidentes Colisão

Acidente grave envolvendo carro de Teresina deixa quatro mortos no Maranhão

Uma outra criança foi resgatada com vida pela Polícia Militar e levada em estado grave ao hospital mais próximo da região.

07/01/2021 15h59 Atualizada há 1 semana
Por: Diogo Costa Fonte: meionorte.com
Local do acidente
Local do acidente

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, com placa de Teresina, foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (07) na BR-135, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre, no Maranhão. Pelo menos 4 pessoas, incluindo uma criança, morreram ainda no local. Uma outra criança foi resgatada com vida pela Polícia Militar e levada em estado grave ao hospital mais próximo da região.

De acordo com informações repassadas  pelo jornalista João Pedro, que esteve no local, o motorista da carreta foi ouvido e não soube informar as causas da colisão, do tipo frontal. Há a hipótese que ele tenha dormido ao volante. A Polícia Rodoviária do Maranhão confirmou a reportagem sobre as mortes. Os agentes seguem no local fazendo os levantamentos do acidente e controlando o trânsito. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo, modelo Prisma de placa PIW-7075 de Teresina, completamente destruído. Algumas pessoas pararam para ajudar os feridos e acionar o socorro, mas alguns dos ocupantes do carro já estavam sem sinais vitais devido a gravidade do impacto. Até o momento não há informações sobre o condutor da carreta. 

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 09h11 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
2.3 km/h Vento
61.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias