Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes SAMU

Mulher fica ferida após motorista destruir parte de oficina durante baliza em Teresina

O acidente ocorreu no bairro Piçarreira, Zona Leste, na tarde dessa terça-feira (29). O motorista bateu na coluna de sustentação quando manobrava o carro para entrar no estabelecimento.

29/12/2020 às 17h11
Por: Fonte: G1
Compartilhe:

Um motorista destruiu parte da estrutura de uma oficina mecânica no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina, ao bater em uma coluna de sustentação quando manobrava o carro para entrar no estabelecimento, na tarde dessa terça-feira (29). O acidente atingiu uma mulher que estava esperando o ônibus próximo ao local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo o Samu, a coluna de concreto caiu em cima da mulher. Mesmo com ferimento leves, o motorista chamou o socorro. O condutor do carro não ficou ferido.

O motorista aguardou a mulher ser atendida pelo Samu e depois saiu do local sem prestar esclarecimentos ou ser responsabilizado pelos danos.

Ele1 - Criar site de notícias