
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira (21) um homem de 23 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na BR-316 em Teresina, quando os policiais abordaram o veículo FIAT/TORO VOLCANO.
Durante abordagem, os policiais desconfiaram da atitude do homem, que é empresário no Maranhão, demonstrando um certo nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, foi encontrado um fundo falso no painel do veículo, onde foram encontrados 2,0 kg de Cloridrato de Cocaína(a forma mais pura da droga). Toda essa droga está avaliada em R$ 258.015,00.
O homem que tem residência no Maranhão, informou aos policiais que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.

O acusado foi encaminhado juntamente com a droga à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°