
Duas mulheres morreram após a colisão de um Corolla e uma Fiat Uno no KM 235 da BR 316, entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí, neste domingo (20/12).
As duas vítimas fatais, que ocupavam o Fiat Uno, são de Pimenteiras, e elas foram identificadas com os nomes de Antônia Aparecida do Nascimento Silva 30 anos, e Jucivânia Rodrigues Pereira, 25 anos. As duas morreram no local do acidente.
Os corpos de Antônia Aparecida e Jucivânia Rodrigues foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Eustáquio Portela (HREO), em Valença do Piauí, onde, após passarem pelos procedimentos legais, foram liberados para o sepultamento.
Tombamento Carreta tomba em rodovia e gera congestionamento de 2 km no interior do Piauí
Investigação Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado próximo a cemitério no Sul do Piauí
Crime Jovem mãe é presa suspeita de matar e enterrar recém-nascido no interior do Piauí
Prisão Polícia Civil participa de operação do Distrito Federal e realiza prisões no interior do Piauí
PRF Acidente grave envolvendo três veículos na BR-316 deixam vítimas no interior do Piauí
Investigação Possível Envenenamento: Polícia investiga morte misteriosa de 2 amigos após noite em Bar no interior do Piauí Mín. 23° Máx. 41°