Sábado, 05 de Dezembro de 2020 11:37
(86) 99570-7210
Política & Economia Efrém Ribeiro

Kléber diz que bolsonaristas não seguirão Gessy Fonseca após se aliar ao PT

Para ele, a única surpresa foi adesão de Gessy Fonseca porque se apresentava como cristã, se apresentava como renovação, tanto que teve 50 mil votos.

22/11/2020 13h44
Por: Diogo Costa Fonte: meionorte.com
Reprodução
Reprodução

O candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, visitou, no domingo (22), os Mercados Municipais do Mafuá, na zona Norte, e da Piçarra, na zona Sul,  a uma semana das eleições municipais, no dia 29 de novembro.

"O que a cidade decidir, está decidido. Só espero que decida por quem respeita a família, que não agride os outros e por quem está dizendo que resolver os problemas. Não sou eu  problema. Eu sou solução, eu vou resolver os problemas, mas essa decisão é da cidade", declarou Kleber Montezuma.

Segundo Kleber Montezuma, de todos os apoios que o candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, exceto da candidata derrotada do PSC à Prefeitura de Teresina, são de partido de um bloco ligado ao governador Wellington Dias. "Esse blocão formado pelo PT existe há muito tempo. Éramos 13 candidatos, nove saíram do Palácio do Karnak. Esse blocão já estava junto desde o primeiro turno, uma estratégia do governo do PT para ganhar a Prefeitura de Teresina", afirmou Kleber Montezuma.

Para ele, a única surpresa foi adesão de Gessy Fonseca porque se apresentava como cristã, se apresentava como renovação, tanto que teve 50 mil votos. "O que ela faz? Se junta com o PT, com o Partido Comunista, se junta com Themístocles Filho, da Assembleia Legislativa, com o João Henrique, aquele dos Correios e do mensalão. Essa foi a única coisa que estranhei. Não que eu quisesse ou esperasse seu apoio, que estivesse comigo porque na campanha ela me criticou também. Eu imaginei que ela se posicionasse como neutra. Ela foi votada pelos evangélicos. Será que os evangélicos vão acompanhar ela estando com o PT e os comunistas?.Ela apoiava e foi votada pelo pessoal do Bolsonaro. Será que o pessoal do Bolsonaro acompanha ela com o PT e o Partido Comunista? Eu não sei", afirmou Kleber Montezuma.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias da Capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 11h24 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 35°

34° Sensação
13.9 km/h Vento
32.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias