Quarta, 02 de Dezembro de 2020 13:13
(86) 99570-7210
Política & Economia Prisão

Candidata a vereadora é presa acusada de trocar votos por sexo no Maranhão

Além de fazer sexo com seus possíveis eleitores, a candidata ainda filmava todo o ato sexual, como garantia de que os possíveis eleitores fossem votar nela

04/11/2020 13h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Portal C7 Fonte: Portal da Capital
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi presa acusada de trocar votos de eleitores por sexo. Pensando em ser “eleita”, a candidata trocava votos por favores sexuais tanto para homens, como para mulheres que prometiam votar na candidata.

Candidata a vereadora foi presa após oferecer sexo em troca de voto

Segundo informações, a polícia civil já vinha investigando a candidata do “sexo”, há pelo mês um mês, após algumas pessoas denunciarem.

Além de fazer sexo com seus possíveis eleitores, a candidata ainda filmava todo o ato sexual, como garantia de que os possíveis eleitores fossem votar nela.

Candidata a vereadora é presa acusada de trocar votos por sexo no MA

Conforma a polícia a mulher teria feito sexo com mais de 250 pessoas, os vídeos gravados pela candidata estavam armazenados em seu aparelho de celular, que após ser vistoriado foram encontrados.

Na delegacia, a mulher negou que tenha tido relação com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outro tipo de troca.

ATUALIZAÇÃO:

Notícia de candidata a vereadora presa por trocar voto por sexo no Maranhão é falsa

Circula na internet uma notícia afirmando que uma candidata a vereadora na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, teria assediado pelo menos 250 eleitores para conseguir se eleger, trocando sexo por votos. Entretanto, a jornalista Maria Joyce informou, diretamente de Presidente Dutra, nesta quarta-feira (04), no programa Ronda Nacional, que o caso se trata de uma notícia falsa.

"Não existe isso, tudo não passa de uma grande fake news", informou a jornalista. Segundo ela, ontem (03) houve uma operação da 13ª Delegacia de Polícia da cidade com participação do Serviço de Inteligência de São Luis para investigar perfis disseminadores de notícias falsas em Presidente Dutra, incluindo o caso da vereadora, que é confirmado como falso.

A jornalista também afirmou que, por se tratar de uma cidade pequena, todos os moradores conhecem os candidatos locais e a suposta candidata a vereadora é desconhecida da população.

Confira o vídeo:

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Amarante - PI
Atualizado às 12h57 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 35°

32° Sensação
10.4 km/h Vento
31.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias