Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Carga Saqueada

Caminhão com carga de peixes capota e condutor de 37 anos morre na BR-316

O saque à carga de peixes foi comunicado à Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis na tentativa de identificar possíveis suspeitos.

02/11/2020 às 12h17
Por:
Compartilhe:
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Na véspera do feriado de finados, domingo, dia 1° de novembro de 2020, por volta das 05h30, um caminhão carregado com peixes, que seguia no sentido crescente da rodovia (Bacabal/MA para Alto Alegre do Maranhão/MA), saiu de pista e capotou na altura do Km 374,6 da BR 316, no município de Bacabal/MA.

Continua após a publicidade
Anúncio

O condutor do Ford/F250, LEANDRO CAVALCANTE CARVALHO, 37 anos de idade, veio a óbito no local.

O veículo também era ocupado por um passageiro que ficou levemente lesionado e foi encaminhado para o Hospital Geral de Bacabal.

A causa mais provável do acidente teria sido desgaste excessivo do pneu traseiro direito, que estourou, fazendo o condutor perder o controle do veículo.

O saque à carga de peixes foi comunicado à Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis na tentativa de identificar possíveis suspeitos.

Após levantamento pericial, a PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) que será disponibilizado para solicitantes.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias