Um comerciante de 42 anos, identificado por Antônio Domingos dos Santos, mais conhecido por “Domingos do lava jato”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Ele foi morto próximo ao seu estabelecimento, localizado no bairro Morada Nova, por volta das 4h30mim da manhã.
De acordo com reportagem do Folha Atual, Domingos estava no seu trailer quando foi chamado pelo criminoso. Após sair do local, a vítima foi alvejada. Fora ouvidos e informados por moradores próximos pelo menos 3 disparos de arma de fogo.
Nesta quarta-feira (28), o comerciante teria se desentendido com um morador do bairro, segundo populares da região. O dois chegaram a entrar em vias de fato onde o homem foi esfaqueado por Domingos e se encontra hospitalizado.
O comerciante foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis e foi liberado horas depois. Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano. No entanto, há mais de 10 anos residia no bairro Morada Sol, em Picos, onde era proprietário de um lava jato e um bar (trailer).
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Investigação Corpo sem identificação é encontrado enrolado em pano no Sul do Piauí
Suspeito Preso Homem morre e outras pessoas ficam feridas durante tiroteio no interior do Piauí
Saúde Com emenda do deputado Dr. Francisco, Picos recebe equipamento de hemodinâmica para tratar casos de infarto na região
Eleição Prefeito Pablo Santos e rival Gil Paraibano se unem no apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira
Descaminho PRF intercepta carga com iPhones, medicamentos e outros produtos contrabandeados no Piauí Mín. 23° Máx. 41°