Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Brasil Prisão

Genro ateia fogo em sogra de 82 anos para chamar atenção de esposa

O criminoso foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso

20/10/2020 às 16h48
Por: Diogo Costa Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Para chamar atenção da esposa, um homem ateou fogo na própria sogra, uma idosa de 82 anos, neste domingo (18), em Limoeiro do Norte. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso ocorreu no Bairro Doutor José Simões. A idosa foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o genro estava sob efeito de bebida alcoólica e confessou o crime. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado e esteve no local para apagar as chamas que atingiram parte da casa.  

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Russas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e as circunstâncias do caso serão apuradas pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. 

Ele1 - Criar site de notícias