
Um identificado como Laércio Souza Linhares, 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8) em um grave acidente na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava sozinha na motocicleta quando foi atingido por uma caçamba.
A vítima teve morte instantânea, pois uma das rodas do veículo o atingiu na cabeça. Após o acidente, o motorista da caçamba se evadiu e deixou apenas o veículo no local. De acordo com populares, a vítima era vendedor de peixe e residia em Luís Correia.
O corpo permanece no local aguardando uma equipe do IML, que foi acionada para remover o corpo. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Investigação Acusado de matar sargento da Polícia Militar é encontrado morto dentro de penitenciária no Piauí
Investigação Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso após 40 horas de buscas no Norte do Piauí
Ocorrência Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM morre em confronto com a polícia no Norte do Piauí
Investigação Sargento da Polícia Militar é agredido e morto durante abordagem no Norte do Piauí
Senador Ciro Nogueira participa de solenidade pelos 182 anos de Parnaíba: “Já foram mais de 150 milhões em investimentos”
Litoral Mulher de 26 anos desaparecida após capotamento é encontrada morta no Norte do Piauí
Investimento Dr. Francisco consegue serviço de Hemodinâmica para modernizar atendimento de casos de infarto em Parnaíba
Pai dos Prefeitos Um marco: Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões e garante pavimentação de várias ruas em Parnaíba Mín. 23° Máx. 41°