
Um suposto membro da facção criminosa Bonde dos 40 (B40) foi abordado e confessou que estava realizando assaltos na zona Sul de Teresina. Segundo a Força Tática do 17° BPM, o suspeito identificado como ‘Neguin do Bonde do 40’ estava planejando fazer assaltos na região quando foi abordado dentro do UBER.
No vídeo, exclusivo para o repórter 24 horas em ação – Kleber, o suspeito confessa que é membro da facção bonde dos 40. “Eu faço assaltos. Sou de Amarante, mas moro há pouco tempo no Torquato Neto, só sei que é na Quadra I. Estava preso na Irmão Guido pelo crime 157 – roubo, mas já paguei”.
O suspeito revelou que iria pra zona Norte para tomar motos de assalto. No celular do suspeito, a PM encontrou fotos de armas e áudios dele combinando com comparsas para realizar assaltos na zona Norte. Infelizmente, como ele não foi abordado com nenhum ilícito acabou sendo liberado.
Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°