
Um casal suspeito de assaltos se envolveu em um acidente na manhã deste domingo, 30 de agosto, em um trecho da Avenida Henry Hall de Carvalho, na zona Sul de Teresina.
A dupla se chocou contra um ônibus e precisou de atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e fez os primeiros procedimentos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo Cel. John Feitosa, comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, uma viatura foi acionada para a ocorrência e chegando lá, encontrou uma arma de fogo com o condutor da motocicleta. De acordo com informações preliminares, seria um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
A GCM fez todo o acompanhamento do caso e levará o casal para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°