Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Tragédia

Pastor de 71 anos morre atropelado ao sair de Igreja na zona Norte de Teresina

A vítima era pastor da congregação Assembleia de Deus no bairro Nova Brasília, mesma região.

20/08/2020 às 22h55 Atualizada em 21/08/2020 às 08h57
Por: Diogo Costa Fonte: Repórter Ponto50
Compartilhe:
Local do acidente / HDR: Portal C7
Local do acidente / HDR: Portal C7

Antônio Lopes, de 71 anos, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (20) na Rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, quando saía de uma igreja evangélica. A vítima era pastor da congregação Assembleia de Deus no bairro Nova Brasília, mesma região.

Continua após a publicidade
Anúncio

O idoso morreu quando foi atravessar uma rua de bicicleta e na pista havia um caminhão parado em local indevido. Um carro modelo Fiat Mobile, cor branca, saiu por trás do caminhão, o motorista não viu o senhor Antônio e terminou por colhê-lo. 

Profissionais do SAMU ainda realizaram procedimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor permaneceu no local do acidente, prestou socorro e foi encaminhado à Central de Flagrantes por uma viatura da Guarda Municipal.

A reportagem esteve no São Joaquim e apurou que o senhor Antônio tinha 40 anos de ministério e há seis anos estava à frente da igreja no Nova Brasília.

Um irmão de congregação do senhor Antônio não quis gravar com a reportagem, mas aproveitou a oportunidade e fez a seguinte pregação:

"Vamos aceitar Jesus porque a gente não sabe o que pode acontecer daqui a cinco minutos, eu posso até mesmo morrer".

Ele1 - Criar site de notícias