
O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, esteve em Teresina nesta quinta-feira (13), em suas redes sociais ele divulgou ótimas notícias para Amarante; confira abaixo.
"Agenda hoje está lotada e muito produtiva. Acabo de sair de uma reunião com o secretário de Saúde, Florentino Neto e o pré-candidato a vereador Francisco, na qual solicitei a reabertura do centro cirúrgico do Hospital de Amarante. Uma equipe técnica será enviada para avaliar o espaço e quais os insumos necessários para o funcionamento. Ofereci a contrapartida da Prefeitura para que seja possível o funcionamento ainda este ano. Também fomos contemplados com mais uma academia de saúde ao ar livre e mais testes rápidos de covid-19. Pensa que acabou? " E tome notícia boa nesta quinta-feira! Acabei de assinar um convênio na Caixa Econômica Federal para a construção das praças do Novo Amarante, bairro Alto Alegre, do encontro dos rios ( beira do rio ) e da comunidade Mimbó. Também assinei um outro convênio para a construção de estradas vicinais, na zona Rural. Esses convênios foram viabilizados por meio do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portela. Isso mostra a importância da articulação de um gestor para conseguir investimentos para a sua cidade. É preciso planejamento, organização, determinação e saber como atrair recursos!", disse o prefeito Diego Teixeira.


Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°