
Uma viatura da Guarda Municipal de Teresina capotou na manhã desta quarta-feira (29/10) na Avenida Principal do bairro Santa Bárbara, na Zona Leste.
Três guardas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves.
Segundo o tenente-coronel John Roberto Feitosa da Silva, comandante do grupamento, ainda não se pode afirmar em que condições ocorreu o acidente.
Ele informou que no momento está sendo dada prioridade ao atendimento dos guardas, que só depois serão ouvidos para esclarecer o ocorrido.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o socorro prestado por populares no esforço para desvirar o veículo, que sofreu importantes avarias, e retirar os guardas da cabine.
Um deles chega a mostrar ferimento na mão.





No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°