Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Amarante 224 Municípios

Senador Ciro Nogueira anuncia recursos para o município de Amarante

O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (28).

28/07/2020 às 19h55
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Foto: Diogo Costa / Portal C7
Foto: Diogo Costa / Portal C7

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, nesta terça-feira (28), que Amarante e 223 municípios piauienses vão receber mais recursos no combate à Covid-19.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Mais duas ótimas notícias para o nosso Piauí neste momento de pandemia. 

A primeira diz respeito às nossas escolas. Conseguimos garantir recursos para todas as 224 cidades do nosso estado para o combate do Covid-19 nas escolas municipais. Ao todo serão mais de R$ 13 milhões para esse fim.

A segunda novidade é que acaba de ser publicada uma portaria do ministério da Saúde autorizando o repasse de mais de dois milhões e seiscentos mil reais para o Laboratório Central do Piauí. Esse dinheiro será usado para a compra de equipamentos para aumentar os testes da Covid no nosso estado.

O desafio é grande, mas com muito trabalho, vamos vencer essa pandemia!", disse o senador Ciro Nogueira.

Ele1 - Criar site de notícias