Terça, 04 de Agosto de 2020 05:48
(86) 99570-7210
Polícia Ação Policial

Casal é preso ao tentar resgatar assaltante de dentro de hospital em Teresina

De acordo com informações, dois homens estariam realizando assaltos na zona Sudeste de Teresina quando um deles acabou baleado e levado para atendimento médico no hospital.

28/07/2020 09h38
Por: Redação Portal C7 Fonte: meionorte.com
Reprodução
Reprodução

Na noite de segunda-feira, 28 de julho, um casal foi preso quando tentava resgatar um comparsa baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. De acordo com informações, dois homens estariam realizando assaltos na zona Sudeste de Teresina quando um deles acabou baleado e levado para atendimento médico no hospital.

Após o fato, o casal foi pego em flagrante quando dariam apoio ao suspeito baleado. “Eles foram contidos pela população, possivelmente iam dar apoio ou fuga a um elemento que se encontrava baleado no hospital. A moto que o casal andava estava sem placa, mas tinha registro de roubo. Eles deram muitas evidências de que estariam sendo cúmplices do acusado”, declarou o Guarda Municipal Cruz.

“Teve uma testemunha no local que afirma que o rapaz conduzido seria o garupa do que foi baleado. A jovem também foi conduzida porque se encontrava junto com ele na moto roubada. Inclusive essa moto tem pelo menos três ocorrências de assalto em Teresina”, completou.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias da Capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 05h39 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

24° Sensação
19.7 km/h Vento
63.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias