
Uma adolescente identificada como Dulcemara Pinto Ferreira, de 16 anos, morreu na noite deste sábado (25/07), após ser baleada pelo seu companheiro na rua Bacurizeiro no povoado Arrebenta, em São João Batista (MA).
Policiais receberam a informação de que uma pessoa havia sido baleada, em seguida a equipe se destacou ao local e descobriu que a vítima já tinha sido levada para o hospital municipal.
A polícia descobriu que o autor do crime tratava-se companheiro e que a motivação teria sido ciúmes.
Com base em informações dadas por populares, foram realizadas várias buscas em bairros e povoados da região em busca da captura pelo autor do clima, porém não houve êxito.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°