Sexta, 25 de Setembro de 2020 00:38
(86) 99570-7210
Polícia Prisão

Mulher é presa após abandonar o filho de 2 anos na rua em cidade do Piauí

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante de Maria Francilene, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

17/07/2020 15h30
Por: Redação Portal C7 Fonte: cidadeverde.com

Uma mulher, identificada como Maria Francilene Monteiro, foi presa em Parnaíba suspeita de abandonar o próprio filho, uma criança de dois anos de idade, na rua. O caso foi registrado na quinta-feira (16), no bairro Nova Parnaíba. 

Vizinhos acionaram o Conselho Tutelar após perceberem que a criança estava chorando do lado de fora da casa. Segundo informações, a mãe teria trancado o portão, não permitindo a entrada do filho na residência. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante de Maria Francilene, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

De acordo com o delegado Cristian Mascarenhas, que estava de plantão no momento da ocorrência,  a mulher confessou o abandono do filho. "Ela realmente disse que não queria mais a criança, que ia deixar com o pai.  A criança estava na porta. Ela trancou a porta e não deixava a criança entrar. Ela confessou que não queria mais a criança", relatou o delegado. 

A mulher foi liberada após pagar uma fiança de cerca de R$ 400,00 e vai responder em liberdade pelo crime de abandono de incapaz, podendo ser condenada até a três anos de detenção. 

Após o episódio, a criança ficou sob a guarda do pai, que também mora nas proximidades. 

Sobre o município
Notícias de Parnaíba - PI
Amarante - PI
Atualizado às 00h21 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

26° Sensação
14.2 km/h Vento
31.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias