
Uma motocicleta modelo Honda Fan 160, ano de fabricação 2015, tomada de assalto na barreira de segurança em Amarante, foi encontrada no final da manhã desta quinta-feira (16/7), no município de Francisco Ayres. A Polícia Militar do GPM de Amarante foi acionada e fez a apreensão da motocicleta.

De acordo com informações repassadas pelo comandante Vieira, do GPM, a PM recebeu uma denúncia com a informação de que motocicleta estaria na comunidade Prata, município de Amarante.

“De posse da informação, fomos até a comunidade indicada e encontramos a motocicleta já em FranciscoAyres. Foi feito uma verificação no veículo, onde foi constatado que se tratava da motocicleta roubada no última dia 04 de junho e fizemos a apreensão e levamos a mesma para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais", disse o comandante Vieira do GPM.

A GPM de Amarante também recuperou outras três motos no final da manhã desta quinta-feira (16/7), o proprietário da motocicleta em Amarante parabenizou a ação e rapidez dos policiais militares.

Entenda o caso
Uma motocicleta modelo Honda/160 FAN, vermelha, placa PIJ 5920, foi roubada na barreira de segurança, bairro balão, em Amarante. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (04/06).
Segundo informações do proprietário da moto, dois criminosos estavam em uma moto Pop (preta com vermelha) armados onde anunciaram o assalto, foi levado a moto e celulares dos seguranças que estavam na barreira naquele momento.
Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°