
Uma ambulância de placa PIA-3064, pertencente ao Hospital Municipal de União e um treminhão, usado para o transporte de cana-de-açúcar, colidiram por volta das 16h desta quinta-feira (09/07).

O acidente aconteceu em São Raimundo, entre Teresina e União. Devido ao acidente, o trecho da PI-112 ficou parcialmente interditado.
Com o impacto da colisão a ambulância ficou com a parte da frente destruída. A Polícia Rodoviária Estadual estava no local realizando os primeiros procedimentos.
Segundo funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de União, somente o motorista estava na ambulância. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.
Crime Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Parnaíba
Investigação Homem é atingido por cinco tiros no interior do Piauí; suspeito foi identificado
Confissões Operação desarticula grupo criminoso ligado ao tráfico e homicídios no Piauí Mín. 23° Máx. 41°