
Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Petecão”, foi assassinado, na manhã desta terça-feira (7), na avenida José Soares, no bairro Angelim, próximo ao Garden Motel, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo jurado de mortes por integrantes de uma facção criminosa que atua na região da zona Sul da capital.
Segundo relato de testemunhas, o jovem seguia de motocicleta quando dois suspeitos passaram efetuando os tiros, um dos disparos atingiu as costas da vítima que se desequilibrou e caiu na via. Sua morte foi imediata à queda. Petecão era acusado de praticar assaltos na zona Sul de Teresina.
A PM isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer a remoção do corpo.
O caso será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°