Quinta, 24 de Setembro de 2020 04:23
(86) 99570-7210
Esportes Quarentena

Atacante que joga na Europa se dedica a trabalhos na roça da família no Piauí

Valéria, do Madrid CFF, retorna ao estado após fim do Espanhol para cumprir distanciamento social ao lado dos pais e mostra rotina nas redes sociais

18/06/2020 18h36 Atualizada há 3 meses
Por: Diogo Costa Fonte: Globo Esporte

De férias no futebol após o fim do Campeonato Europeu, a atacante Valéria encontrou uma forma bem diferente para não ficar parada. Morando com a família em União, no interior do Piauí, a jogadora deixou o glamour de lado e usou os dias de folga para ajudar os pais nos trabalhos na roça. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a atleta mostrou a rotina ao lados dos pais e da irmã.

- Hoje foi dia de limpar a horta com minha “veia”. Debaixo daquele sol de 40 graus. Morri, mas passo bem – escreveu a atacante.

Com os pés descalços na areia quente debaixo de um sol escaldante, subindo escadas para arrancar coco e com a mão na massa, Valéria está usando os dias sem jogos na Europa, por conta da pandemia de coronavírus, para matar a saudade da família e reviver os tempos que morava com os pais na cidade vizinha a Teresina.

Jogadora do Madrid CFF, Valéria lamentou a abreviação do Campeonato Espanhol, mas reconheceu a importância do distanciamento social durante o combate à pandemia de coronavírus. A equipe da piauiense terminou a disputa na 13ª posição, sem chances de classificação à Liga dos Campeões.

Campeã Brasileira pelo São Paulo, Valéria se transferiu para a Europa no começo do ano após um ano de 2019 inesquecível. No mesmo período, a jogadora foi convocada para um período de treinos na Seleção, além de ser eleita a melhor atacante do Campeonato Paulista.

Desde o término do campeonato, Valéria seguiu treinando em Comunidade de Madri, sede da equipe, para manter a forma. Agora, a atacante aguarda as novas posições do clube para retornar ao time.

TVC7
Sobre TVC7
Canal Vip
Sobre o município
Notícias de União - PI
Amarante - PI
Atualizado às 04h09 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

27° Sensação
12.1 km/h Vento
49.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias