
Uma criança identificado como Wallyson Alexandre Pereira Pessoa, de 7 anos, morreu na tarde deste domingo (31) depois de ter sido atropelado às margens da PI-130, entre Teresina e Palmeirais. O condutor do veículo ainda não foi localizado e deixou o carro no local.
De acordo com o soldado Carlos Melo, da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu da comunidade Castelândia, em Palmeirais. O menino estaria brincando em um córrego às margens da rodovia, quando foi atropelado.

"Acreditamos que ele foi atravessar a via, quando o carro atingiu ele. Ninguém estava com ele no momento, o pai disse apenas que ele tinha saído de casa e quando soube, já foi da morte da criança", contou o militar.
O carro que atingiu a criança ficou no local e o condutor não foi localizado. O veículo é um carro alugado de uma locadora de veículos de Teresina. A Polícia Civil, com os dados do veículo, deverá investigar o caso e tentar identificar o condutor.
O Instituto Médico Legal (IML) foi adicionado para recolher o corpo da criança.
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Investigação Homem de 50 anos morre em acidente entre moto e trator na zona rural de Palmeirais
Ocorrência Polícia Militar recupera moto roubada em trecho entre Amarante e Palmeirais Mín. 23° Máx. 41°