
A tia do jovem, identificada como Maria Inês, informou que o único vício de Isael Nonato era de bebida alcoólica e que o mesmo não era usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia. “Ele saiu para trabalhar. O Isael era metalúrgico e estava atuando como autônomo. Ele nunca teve passagens pela polícia, e essa informação de ele morreu em uma tentativa de roubo não procede. O único vício dele era bebida alcoólica”, disse.
“Ele não conhecia a cidade de Angical, estava lá só a trabalho. O rapaz com quem ele tinha ido não voltou ainda para Teresina”, completou.
Isael Nonato morava com a mãe Maria do Amparo dos Santos no Parque das Esplanadas, e sempre fazia viagens a trabalho. O pai já era falecido, e deixou com a mãe cinco irmãos.
A vítima é natural de Amarante e teve residência no bairro Dois Coqueiros, próximo à Zona Urbana da cidade. Os familiares, segundo Maria Inês, são do bairro Cajueiro.
De acordo com informações repassadas à polícia de Angical, Isael teria sido morto a facadas ao adentrar uma residência por volta das 2h30 numa tentativa de roubo. Em uma luta corporal com o dono da casa, o rapaz teria sido atingido com três facadas.
Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante Mín. 24° Máx. 40°