
Luziane Farias Costa, de 34 anos foi morta a facadas pelo companheiro, identificado pela Policia Militar como José Almir Soares Júnior, o Camarão. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (09) em Pinheiro, na Baixada Maranhense.
Segundo a mãe da vítima, não houve discussão entre os envolvidos. Camarão esfaqueou a vítima com nove facadas, sendo três nos braços, duas na região do tórax, três nas costas e uma no glúteo. Após o ato, o homem fugiu do local.
“A Polícia Civil já adotou todas as providências, como a expedição de exame cadavérico, bem como diligência no sentido de localizar e identificar eventuais testemunhas do fato. Estamos em diligência para tentar localizar o indivíduo”, disse o delegado Alan Bruno.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°