Sábado, 31 de Outubro de 2026
31°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Cidades Enchentes

Várias famílias são desalojadas por conta da cheia de Rio em cidade do Piauí

Os bairros mais afetados são o Nova Esperança, Batista de Amorim e Carraspanha.

10/03/2020 às 09h11
Por: Fonte: Revista Az
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Seis famílias já tiveram de ser desalojadas em Esperantina devido às fortes chuvas e a cheia do Rio Longá no município. O nível do rio alcançou vários bairros da cidade e do interior.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Defesa Civil Municipal informou que até esta segunda-feira (9), quatro famílias foram desalojadas e estão em abrigos da prefeitura e duas delas foram desabrigadas por conta das chuvas.

Os bairros mais afetados são o Nova Esperança, Batista de Amorim e Carraspanha, além da localidade Tinguis, zona rural do município.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na remoção das famílias atingidas e deve chegar ainda na manhã desta terça-feira (10). A Defesa Civil do município disponibilizou os números: 3383-1719 e 99813-5913 para famílias desabrigadas, isoladas ou em situação de risco.

Ele1 - Criar site de notícias