
Um homem, identificado apenas como Jorge, e sua mãe, conhecida como Dadá, foram mortos dentro de uma ambulância que seguia de Vitória do Mearim para São Luís, neste domingo (08). O ataque pode ter sido por vingança e estaria relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite de sábado (07).
Ele era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.
Na manhã deste domingo, Jorge foi encontrado pela população. Após ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar.
Ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, mas foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.
A ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari. Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância.
O motorista foi atingindo de raspão e passa bem. A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°